31 de jul. de 2013

Gumen....

Yo Minna-san.
Tudo bem com vocês?
Você deve estar se perguntando, o que seria Gumen? É deuculpa, ou perdão em japonês ^-^
 
Eu vim aqui pedir desculpas de coração á todos vocês, eu sei que a Gabi deixou o blog em minhas mãos, e eu peço desculpas á ela também... Com a escola, e várias outras coisas, acabei não tendo muito tempo para cuidar desse blog. Farei o possível para postar mais, entretê-los, etc. Realmente não sei quando vai ser possível postar novamente, já que amanhã estarei o dia inteiro fora. Mas.. Só posso dizer que um dia eu voltarei. Porém, quando eu voltar, com certeza terei várias coisas preparadas para vocês que estão lendo. Só peço que não deixem de ler o blog...
 
Bom, muito obrigada por lerem. E tenham só um pouquinho de paciência comiga táh?
 
Beijos!
 
~Lety - chan

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...